Fluminense recebe no Rio o líder São Paulo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense ainda busca se aproximar dos líderes do Campeonato Brasileiro. Só que hoje, às 21 horas, os cariocas vão receber o líder São Paulo, no Maracanã.

Os donos da casa não venceram seus últimos dois jogos, justamente após a saída de Odair Hellmann. Sob o comando de Marcão, o Fluminense busca sua primeira vitória para dar tranquilidade na sequência na Série A.

Marcão teve mais de uma semana para trabalhar e vai mexer na equipe que foi derrotada pelo Atlético-GO. O zagueiro Luccas Claro está lesionado e vai dar lugar a Matheus Ferraz.

No meio, Hudson está suspenso. No entanto, Yago Felipe volta de suspensão e deve ser seu substituto. Já no ataque, Wellington Silva está volta. Só que Michel Araújo ou Fred podem ser escolhidos para deixar a formação titular.

Para a partida contra o Fluminense, o São Paulo não terá Tchê Tchê à disposição. O volante recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Atlético-MG e terá de cumprir suspensão automática. Luciano, que está retornando de lesão e atuou contra o Grêmio na última quarta-feira, também deve ser ausência, já que a tendência é que Fernando Diniz preserve o atleta para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil.