Libertadores ainda na mira

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense tropeçou nas últimas duas rodadas do Campeonato Brasileiro. Com isso, os tricolores não colaram nos líderes da Série A.

Mesmo assim, a equipe carioca segue na parte de cima da classificação. Tanto que o meia Nenê afirmou que o objetivo de conquistar uma vaga na Libertadores segue igual.

"Quero conquistar um título importante com a camisa do Fluminense. Voltar a disputar uma Taça Libertadores também com o Fluminense é um objetivo grande que eu tenho", disse à "TV Record".

O Fluminense está na sétima posição do Campeonato Brasileiro, apenas um ponto do Palmeiras, que está na zona de classificação para a Libertadores.

Apoio - O Fluminense trabalha para se recuperar dos maus resultados dos últimos jogos. Com isso, o técnico Marcão já começa a sofrer pressão. O lateral-direito Calegari defendeu o treinador, que substituiu Odair Hellmann.

"Tivemos dois resultados que não esperávamos. O grupo está fechado, independentemente da troca. O Marcão estava com a gente no dia a dia. É dar continuidade. Acreditamos muito no Marcão e na força do grupo", disse.