Sem dupla, Cuca vive “dilema” antes de Santos x Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O técnico Cuca vive um “dilema” antes de Santos x Ceará no próximo domingo, às 18h15 (de Brasília), na Vila Belmiro, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.
O treinador quer ter força máxima antes da Libertadores da América, mas se preocupa com possíveis lesões. O Peixe enfrentará o Boca Juniors (ARG) nos dias 6 e 13 de janeiro, pelas semifinais da competição continental.
A princípio, Cuca pretende ter força máxima até como “teste” antes das decisões. A comissão técnica debaterá sobre o assunto e conversará com o elenco no sábado, um dia depois da folga de Natal.
Dois jogadores não devem atuar: Pará (lesão na coxa) e Jobson (inflamação no tendão calcâneo). Pará é titular, enquanto Jobson briga por espaço no meio-campo. Lucas Veríssimo, em negociação com o Benfica (POR), é dúvida.
Com todos à disposição além dos lesionados, o provável Santos para domingo é o seguinte: John, Madson, Lucas Veríssimo (Laércio), Luan Peres e Felipe Jonatan; Alison (Lucas Braga), Diego Pituca e Sandry; Marinho, Soteldo e Kaio Jorge.