Santos tem dificuldade para rescindir com Noguera, zagueiro afastado por Cuca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Santos tenta, mas tem dificuldade para rescindir o contrato de Fabián Noguera, válido até 29 de junho de 2021. Como a Gazeta Esportiva antecipou, as tentativas se iniciaram ainda em agosto.
O Peixe conversa com o zagueiro para antecipar o fim do vínculo. O argentino consta como “afastado” no Portal da Transparência do clube. Ele treina separadamente, em horários alternativos.
Nas redes sociais, Noguera tem questionado a falta de espaço no elenco profissional: o motivo é que o técnico Cuca vê deficiência técnica e não pretende utilizá-lo. Dessa forma, o Alvinegro argumenta sobre a continuidade da carreira e não ficar mais seis meses no ostracismo
O Santos não recebeu qualquer proposta por Fabián Noguera. Ele retornou em outubro depois de ser reserva do Ponferradina, na briga do clube espanhol pela permanência na segunda divisão. O salário é considerado alto.
Contratado em 2016 pela gestão de Modesto Roma, quando foi avalizado por taxistas e garçons argentinos ouvidos pelo empresário Luiz Taveira, o atleta nunca se firmou e atuou emprestado por Estudiantes, Gimmàstic e Ponferradina.

Já se movimentaram e procurarom todas essas informações, deveriam também investigar o motivo pra que eu este afastado (até o dia de hoje ninguém falo a razão pra mim)…

— Fabián Noguera (@noguerafabian32) December 21, 2020