Tradicional “Natal sem fome”, de Narciso, ocorrerá sem público na Vila Belmiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A edição 2020 do “Natal Sem Fome”, tradicional jogo beneficente organizado por Narciso desde 2005, ocorrerá nesta segunda-feira, às 16h, na Vila Belmiro.
O evento não terá público pela primeira vez em função da pandemia do novo coronavírus. Os alimentos ou brinquedos podem ser entregues na secretaria da Portuguesa Santista, localizada na Avenida Pinheiro Machado, 240, até terça-feira pela manhã.
“Todos os alimentos e brinquedos doados pela comunidade e pelos nossos parceiros serão encaminhados antes do Ano Novo a diversas entidades assistenciais aqui da Baixada Santista”, diz Narciso.
O Natal Sem Fome contará com a presença de diversos nomes conhecidos do torcedor, como os ex-jogadores Léo, Renato, Alex, Marcos Assunção, Amaral, Dodô, Rodrigão, William, Gabriel e Eduardo Marques.
Atletas em atividade, mas que estão em férias em seus clubes, como Alan Patrick, do Shakhtar (UCR), e Malcom, do Zenit (RUS), também são aguardados.
“Estamos há quinze anos promovendo o Natal Sem Fome e agora, por causa da covid-19, seria a primeira vez que ele não aconteceria. Mas, com o apoio de amigos e dos nossos parceiros, além da diretoria do Santos, que novamente cedeu o estádio, conseguimos uma maneira de o evento acontecer. Sabemos que as doações deverão ser feitas em quantidade menor que nas edições anteriores, mas pelo menos conseguiremos manter a tradição e ajudar algumas das entidades que contam com a nossa colaboração todos os anos”, acrescentou o ex-jogador do Santos.