Palmeiras finaliza preparação para duelo contra o RB Bragantino com treino tático

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após a folga de Natal, o Palmeiras se reapresentou neste sábado, na Academia de Futebol, e finalizou a preparação para o duelo de domingo (27) contra o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro. O técnico Abel Ferreira comandou um trabalho tático no último treino antes do confronto com o Massa Bruta.
O português e sua comissão técnica dividiram o elenco em dois times depois do aquecimento e passaram instruções para ambas as equipes. Ao término da atividade, os meias e atacantes alviverdes fizeram um exercício de aprimoramento de finalizações da entrada da área.
Assim como no treino de quinta-feira, o volante Patrick de Paula participou de todo o trabalho. O camisa 5 não joga desde o dia 2 de dezembro, quando lesionou a coxa direita durante a goleada por 5 a 0 sobre o Delfin, pela Copa Libertadores. Ele foi desfalque contra Santos, Libertad-PAR (ida e volta), Bahia, Internacional e América-MG.
Fora contra o América-MG por um edema na coxa esquerda, o lateral direito Mayke cumpriu cronograma na parte interna do centro de excelência e no campo com a fisioterapia. Já o zagueiro Henri deu sequência ao processo de transição física com os preparadores.
Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentam às 18h15 (de Brasília) deste domingo, no Allianz Parque, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com 41 pontos conquistados, o Verdão atualmente ocupa a sexta colocação da competição nacional.