Vasco tenta sair da degola contra o Athletico-PR

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco conseguiu voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Só que neste domingo, os cruzmaltinos terão confronto direto para sair da zona de rebaixamento contra o Athletico-PR, na Arena da Baixada.
O Furacão também acabou com uma sequência negativa na Série A e conseguiu se afastar da degola. Agora, os paranaenses buscam mais um triunfo para terem tranquilidade no campeonato.
(Foto: Divulgação/Athletico)
O técnico Paulo Autuori tem somente uma dúvida para a partida. O zagueiro Pedro Henrique está recuperado de lesão e tem condição de voltar. No entanto, Zé Ivaldo tem tido boas atuações e pode permanecer entre os titulares.
Do outro lado, o Vasco vai a campo motivado e mirando a saída da zona de rebaixamento. Uma vitória fora de casa deve tirar os cariocas das últimas colocações.
Só que o técnico Ricardo Sá Pinto admitiu que o Vasco terá compromisso complicado.
“Esperamos outro grande jogo contra o Atlético-PR, uma equipe muito boa também, que joga em casa, que está a lutar por um objetivo como o nosso. Portanto, vai ser um jogo difícil”, disse.
Para esta partida, Sá Pinto terá os retornos do lateral esquerdo Neto Borges, do volante Léo Gil e do atacante Talles Magno. Dos três, o primeiro pode ficar como opção, pois Henrique agradou na vitória sobre o Santos.
No meio, Léo Gil deve ocupar a vaga de Andrey. Já no ataque, Talles Magno entra no lugar de Vinícius.
FICHA TÉCNICA:
ATHLETICO X VASCO
Local: Arena da Baixada, em Curitiba (PR)
Data: 27 de dezembro de 2020, domingo
Hora: 18h15 (de Brasília)
Árbitro: Jean Pierre Goncalves Lima (RS)
Assistentes: Leirson Peng Martins (RS) e Lucio Beiersdorf Flor (RS)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
ATHLETICO-PR: Santos, Khellven, Pedro Henrique (Zé Ivaldo), Thiago Heleno e Abner; Richard, Christian, Léo Cittadini e Nikão; Carlos Eduardo e Renato Kayzer
Técnico: Paulo Autuori
VASCO: Fernando Miguel, Léo Matos, Leandro Castán, Jadson e Neto Borges (Henrique); Marcos Júnior, Juninho, Léo Gil e Carlinhos; Talles Magno e Germán Cano
Técnico: Ricardo Sá Pinto