Barroca nega falta de disposição do Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo não conseguiu embalar no Campeonato Brasileiro. Isso porque os alvinegros acabaram derrotados no Nilton Santos pelo Corinthians.
Na saída de campo, o zagueiro Marcelo Benevenuto reclamou da atitude do Botafogo na partida. Só que o técnico Eduardo Barroca rechaçou o comentário.
“Não foi determinação que faltou. Estávamos jogando um jogo equilibrado, contra uma equipe de nível, que fez seu sétimo jogo sem perder, e quando você toma um gol naturalmente existe todo um peso emocional. Em nenhum momento os jogadores deixaram de correr, de lutar. Com certeza esse não é o nosso problema”, disse.
A derrota manteve o Botafogo longe da fuga do rebaixamento. Mesmo assim, Barroca crê na reação dos cariocas na Série A.
“Confio muito na equipe. Entendo que a situação é muito adversa, mas só com trabalho, confiança e as correções e assumindo nossas responsabilidades é que vamos sair. Como técnico, estou aqui para assumir todas as responsabilidades possíveis para os jogadores se recuperem desse resultado”, declarou.
O Botafogo terá tempo para trabalhar, pois só volta a campo no dia 6 de janeiro, quando recebem o Athletico, no Nilton Santos.