Diretoria do Vasco se reúne e Ricardo Sá Pinto corre risco de ser demitido

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A derrota para o Athletico-PR pode ter sido a última do Vasco sob o comando do técnico Ricardo Sá Pinto. Isso porque a diretoria Cruz-Maltina está reunida na tarde desta segunda-feira e pode anunciar a demissão do português.
O Vasco se encontra na zona de rebaixamento do Campeonato e perdeu a chance de sair da degola no fim de semana. Para piorar, mais uma atuação ruim ligou o sinal de alerta em São Januário.
A torcida do Gigante da Colina já pede a saída de Sá Pinto nas redes sociais. O preferido dos torcedores é Zé Ricardo, que teve passagem por São Januário e levou a equipe até a Libertadores.
Só que Sá Pinto e sua comissão técnica não devem ser os únicos a deixar o Vasco. O diretor executivo André Mazzucco pode ser mais um demitido, para dar lugar a Rodrigo Caetano. O futuro presidente, Jorge Salgado, já adiantou que vai procurar o profissional para retornar ao clube.
O Vasco terá um tempo grande para trabalhar, pois só volta a campo no dia 7 de janeiro, contra o Atlético-GO, em Goiânia.