Elenco do Flu sai em defesa de Marcão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Marcão ainda não conseguiu vencer à frente do Fluminense, desde que assumiu o comando do time após a ida de Odair Hellmann para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O retrospecto aponta um empate (com Vasco) e duas derrotas (para Atlético-GO e São Paulo). O elenco tricolor faz questão de apoiar o trabalho do treinador. Ontem, Yago Felipe demonstrou confiança em Marcão.

"Ele conhece muito bem o clube, é um ídolo. Tem a confiança não só da diretoria, mas de todos
os jogadores. Acreditamos muito no trabalho do Marcão. Infelizmente, deixamos escapar algumas situações e não tivemos resultados positivos. Mas todos têm a mesma ideia para voltarmos a vencer. Isso vai trazer confiança para todos. Estamos focados para já no Fla-Flu vencer", declarou Yago Felipe.

O volante, na entrevista coletiva no CT Carlos Castilho, também fez um balanço do ano do Fluminense, em que o time sofreu com a eliminação precoce na Sul-Americana e decepção na Copa do Brasil. Yago Felipe foca em buscar a vaga para a Libertadores.

"Olhando para o que foi o ano, procuro ver com bons olhos. Em todas as situações adversas que tivemos na temporada, demos respostas positivas e nos fechamos. Conseguimos nos recuperar após as eliminações. Temos tudo para fechar a temporada nesse ano atípico da melhor forma possível. Vamos em busca disso. É bom abrir mais vagas no Brasileiro, mas, caso não aconteça, vamos fazer de tudo para estarmos próximos e não precisar de um futuro campeão. Vamos fazer nosso melhor, buscar os pontos para ir direto para a Libertadores", finalizou.