Atlético-MG aproveita calendário e inicia preparação para sequência do Brasileiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Após encerrar o calendário de 2020 com vitória sobre a equipe do Coritiba, agora o Atlético-MG se prepara para dar sequência no Brasileirão em 2021. A equipe de Sampaoli volta a campo no dia 11 de janeiro, contra o RB Bragantino.
Mesmo distante do próximo compromisso, o elenco atleticano iniciou já nesta segunda-feira a preparação. Com mais de duas semanas livres em meio as festas de fim de ano, os jogadores se apresentaram na Cidade do Galo para treinar de olho no Braga.
“É um bom período para a gente treinar, ver onde estamos pecando e buscar essa evolução. Foi uma vitória importante que nos dá confiança e, agora, é trabalhar para buscar evoluir e ter mais essa consistência que a gente vinha tendo para brigar lá em cima na tabela, brigar pelos três pontos no próximo jogo e, consequentemente, ir em busca desse título”, comentou o meia Hyoran.
Chegando na reta final, o Brasileirão vai cada vez mais se afunilando e o foco do Galo segue no título da competição.
“O campeonato ainda está em aberto e temos que buscar, jogo a jogo, pontuar ao máximo para estar lá em cima na tabela e chegar mais perto do título. A gente sabe que é um campeonato muito difícil, muito disputado, então, temos que focar no próximo jogo, nos próximos três pontos, para, consequentemente, ir somando pontos para chegar e buscar esse título”, completou o autor de um dos gols na vitória contra o Coritiba.