Honda faz mea culpa em adeus

Contratado no início do ano, Honda fez 27 jogos e três gols pelo Botafogo - Foto: Vitor Silva / Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Honda falou ontem pela primeira vez após solicitar a rescisão de contrato com o Botafogo. Em uma mensagem aos torcedores, o meia japonês, de 34 anos, reconheceu que não rendeu o esperado e aproveitou para agradecer o apoio da torcida, além de explicar os motivos que o levaram a deixar o clube.

"No início, aceitei todas as suas críticas de que eu não poderia ter resultados. As críticas são naturais e não estou dando desculpas, eu também me decepcionei, eu sinto muito. Em segundo lugar, estou muito agradecido por tudo que vocês fizeram, foi uma ótima experiência e nunca vi e senti algo desse tamanho com os torcedores no aeroporto e no estádio quando cheguei. Tomei esta decisão por motivos pessoais e profissionais, mas estive muito feliz durante esta temporada. Eu também agradeço a todos os meus companheiros de equipe. Obrigado", postou Honda.

O meia japonês encerrou a mensagem falando sobre a possibilidade de manter a ligação com o Botafogo.

"Por último, mais uma vez, muito obrigado por tudo. Eu pessoalmente vou buscar uma oportunidade de continuar apoiando o clube como embaixador do Botafogo na Ásia", encerrou.