Marcão pode barrar Nenê no Fla-Flu

Nenê pode começar o Fla-Flu de amanhã, no Maracanã, no banco de reservas - Foto: Mailson Santana / Fluminense

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

O Fluminense continua se preparando para enfrentar o Flamengo, amanhã, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão indicou que deve fazer mudanças no Tricolor e esboçou o time sem Nenê e Marcos Paulo.

O meia foi preservado no jogo contra o São Paulo, para aprimorar a parte física. A expectativa era a de que ele voltasse ao time no Fla-Flu. Nenê está à disposição, mas deve começar no banco de reservas por decisão de Marcão.

Hudson, que cumpriu suspensão automática na última partida, volta ao time. Luccas Claro também será titular. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai formar dupla com Matheus Ferraz.

Sem Nenê, Marcão deve optar por um tripé de volantes no meio de campo, com Yuri, Hudson e Yago. Michel Araújo deve fazer o lado de campo no lugar de Marcos Paulo, formando trio ofensivo com Wellington Silva e Fred.

O time preparado por Marcão para enfrentar o Flamengo é o seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson e Yago; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.

Marcão ainda não venceu no comando do Fluminense desde que assumiu o time no lugar de Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O técnico empatou um jogo e perdeu duas partidas.

O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Tricolor luta por uma vaga na Libertadores e precisa voltar a vencer para continuar firme e forte na busca pelo objetivo.