Cruzeiro anuncia novo diretor do departamento de futebol

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Aproveitando a comemoração do centenário, o Cruzeiro anunciou a chegada de André Mazzuco para o cargo de diretor do departamento de futebol. Com a chegada do ex-Vasco, o antigo chefe da pasta, Deivid, foi movido para a diligência técnica da Raposa.
O clube anunciou a chegada do diretor por meio das redes sociais.

Cruzeiro promove mudanças no Departamento de Futebol e anuncia André Mazzuco como novo Diretor.

— Cruzeiro ???? (@Cruzeiro) January 5, 2021
Mazzuco tem grande história em clubes da elite do futebol brasileiro. Ele começou a carreira liderando as categorias de base do Coritiba, onde seguiu até chegar ao posto de superintendente do profissional da equipe paranaense, em 2014 e 2015. Depois disso, ele teve passagens por Red Bull Brasil, Paysandu, Paraná Clube e Vasco da Gama.
Mazzuco deve chegar à Toca da Raposa na próxima quinta-feira (7). Ele deixou uma mensagem publicada no site oficial do Cruzeiro: “Venho para um Gigante. É um grande privilégio poder estar em um clube como o Cruzeiro, com nove milhões de torcedores apaixonados, uma estrutura fantástica, com condições de trabalho vantajosas para todo profissional do futebol. Ao mesmo tempo em que chego para colaborar na organização dos processos e na busca de equilíbrio para esse momento do Clube, também chego para buscar conquistas, que é o espírito do cruzeirense e do Cruzeiro, um time muito vencedor que tem na Nação Azul sua grande força. Vamos fazer isso passo a passo e reconquistar nosso espaço”.
Além da chegada de Mazzuco, o clube continuou fazendo mudanças. José Carlos Brunoro teve o tempo de contrato finalizado e o Cruzeiro decidiu não estender o contrato do dirigente, que fechou acordo para trabalhar no Coritiba.