Marcão esboça o time do Fluminense para clássico contra o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense continua se preparando para enfrentar o Flamengo, nesta quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O técnico Marcão indicou que deve fazer mudanças no Tricolor e esboçou o time sem Nenê e Marcos Paulo.
O meia foi preservado no jogo contra o São Paulo, para aprimorar a parte física. A expectativa era a de que ele voltasse ao time no Fla-Flu. Nenê está à disposição, mas deve começar no banco de reservas por decisão de Marcão.
Hudson, que cumpriu suspensão automática na última partida, volta ao time. Luccas Claro também será titular. O zagueiro está recuperado de uma lesão na coxa direita e vai formar dupla com Matheus Ferraz.
Nenê não fez parte do esboço de time montado pelo técnico Marcão
Sem Nenê, Marcão deve optar por um tripé de volantes no meio de campo, com Yuri, Hudson e Yago. Michel Araújo deve fazer o lado de campo no lugar de Marcos Paulo, formando trio ofensivo com Wellington Silva e Fred.
O time preparado por Marcão para enfrentar o Flamengo é o seguinte: Marcos Felipe; Calegari, Matheus Ferraz, Luccas Claro e Danilo Barcelos; Yuri, Hudson e Yago; Michel Araújo, Wellington Silva e Fred.
Marcão ainda não venceu no comando do Fluminense desde que assumiu o time no lugar de Odair Hellmann, que foi para o Al Wasl, dos Emirados Árabes. O técnico empatou um jogo e perdeu duas partidas.
O Fluminense é o sétimo colocado do Campeonato Brasileiro, com 40 pontos. O Tricolor luta por uma vaga na Libertadores e precisa voltar a vencer para continuar firme e forte na busca pelo objetivo.