Alexandre Mattos se manifesta e lamenta saída do Galo: “Sempre fiz o meu melhor”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Atlético-MG anunciou nesta segunda-feira a rescisão de contrato com Alexandre Mattos. A decisão partiu logo no primeiro dia de mandato do presidente Sérgio Coelho. Após o comunicado oficial do clube, o ex-diretor se manifestou nas redes sociais e lamentou a saída do Galo.
Na nota divulgada pelo Atlético, o argumento utilizado bateu com a nova gestão, que busca “dirigentes alinhados com o perfil administrativo e os propósitos deste recém-criado conselho”.
Neste sentido, Mattos utilizou sua conta oficial no Instagram para se despedir e ressaltar a quebra de planejamento que já vinha sendo feita junto a Sampaoli para a próxima temporada.
“Nos últimos dias vinha realizando o planejamento do departamento de futebol deste Campeonato Brasileiro e de 2021, juntamente com o treinador Sampaoli e nossos pares da diretoria normalmente. No dia de hoje, fui convocado pelo presidente Sérgio Coelho para uma reunião onde fui comunicado da descontinuidade do meu trabalho no Atlético por motivo de troca de diretores, com a posse de um novo presidente que quer novos colaboradores”, escreveu Mattos.
O ex-diretor valorizou o trabalho que vinha sendo feito com o clube mineiro: “Mesmo na pandemia conseguimos reformular drasticamente o elenco com saídas e chegadas, criar protocolos e regras, fomos campeões mineiro 2020 e estamos em segundo lugar no campeonato brasileiro, brigando pelo título. Em pouquíssimo tempo os resultados e objetivos estavam sendo alcançados”.
“Por fim, me direcionar ao torcedor atleticano e dizer a ele que sempre fiz o meu melhor e o quanto foi honroso esses 10 meses de convivência. Meus sinceros sentimentos de gratidão a todos vocês!! Muito obrigado e feliz ano novo”, finalizou Mattos se despedindo da torcida atleticana.