Tottenham passa por Brentford e é finalista da Copa da Liga Inglesa

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, em jogo único, Tottenham e Brentford se enfrentaram pela semifinal da Copa da Liga Inglesa. Jogando em Londres, o Spurs cumpriu o papel de favorito e despachou a equipe da segunda divisão com o placar de 2 a 0.
Os comandados de Mourinho avançam e aguardam o clássico entre Manchester United e Manchester City para descobrir o adversário na finalíssima.

? ???????????????????????????? ???????????? ???????????????????????????????????? ?#THFC ?? #COYS pic.twitter.com/iluYDgqpxO

— Tottenham Hotspur (@SpursOfficial) January 5, 2021
Tirando qualquer clima de tensão que poderia se criar em cima do Tottenham, a equipe abriu o marcador logo cedo e deixou o clima da semifinal mais leve para o lado londrino.
Aos 12 minutos, Reguilón subiu no campo e fez cruzamento magistral para Sissoko dar uma de centroavante e cabecear com categoria no fundo da rede. Depois do gol, o primeiro tempo se arrastou até o final sem grandes emoções.
A metade final de jogo voltou quente e, sem opções, com o Brentford se lançando mais ao ataque. Os visitantes chegaram a empatar o jogo, mas o VAR entrou em ação e assinalou impedimento de Toney, aos 19 minutos.
Na velocidade do Son, o Tottenham matou o jogo. O sul-coreano passou como um foguete entre a linha defensiva para receber de Ndombélé e liquidar a fatura. Os visitantes ainda ficaram com um a menos, expulsão de Da Silva.