Liverpool perde para o Southampton e chega a três jogos sem vencer no Inglês

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Atual campeão da Premier League, o Liverpool não está tendo vida fácil nesta nova temporada. Na tarde desta segunda-feira, os Reds perderam por 1 a 0 para o Southampton, fora de casa, pela 17ª rodada do Campeonato Inglês, e chegaram a marca de três jogos sem vencer.
A partida começou agitada no St. Marry’s Stadium. Com o relógio marcando apenas dois minutos, Ward-Prowse cobrou falta para dentro da área, Danny Ings se desvinculou da marcação e tocou por cobertura para marcar um golaço para os anfitriões.
E a vantagem quase ficou maior aos 41, em perigosa finalização de Tella que passou a centímetros da trave esquerda de Alisson. A resposta dos visitantes só saiu aos 47, quando Mané cruzou para Salah cabecear por cima da meta de Foster.
Na segunda etapa, o time de Jurgen Klopp até tentou pressionar em busca de empate, mas encontrou muitas dificuldades para furar a forte marcação dos rivais e transformar a alta posse de bola em gols.
Apesar da derrota, o Liverpool segue na liderança do campeonato, com os mesmos 33 pontos do vice-líder Manchester United, que tem um jogo a menos. Já o Southampton pulou para a sexta colocação, com 29 pontos.