Na Argentina, Palmeiras encerra preparação para duelo contra o River Plate

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Palmeiras está pronto para o primeiro jogo das semifinais da Libertadores. Nesta segunda-feira, o Alviverde realizou seu último treino antes de enfrentar o River Plate, às 21h30 (de Brasília) de terça-feira, no Estádio Libertadores de América.
A atividade foi realizada no CT do San Lorenzo, em Buenos Aires, na Argentina. Inicialmente, o técnico Abel Ferreira separou a equipe que deverá iniciar o duelo e orientou o posicionamento e as movimentações táticas, com e sem bola. Na sequência, todo o grupo realizou um exercício recreativo em campo reduzido. Por fim, metade dos atletas palmeirenses treinaram cobranças de pênaltis, enquanto o restante praticou as bolas paradas ofensivas e defensivas.
Recuperado de uma lesão na coxa direita, o atacante Gabriel Veron participou normalmente do treinamento. O meia Zé Rafael, que desfalcou o Verdão nos últimos dois confrontos por conta de uma infecção no pé esquerdo, também realizou as atividades. Os dois estarão à disposição de Abel Ferreira e poderão iniciar a partida como titulares.
A presença de Veron nos 11 iniciais é a grande dúvida para o duelo. O jogador de 18 anos foi integrado novamente ao grupo na segunda-feira e disputa com Gustavo Scarpa uma vaga no setor ofensivo.
Com isso, o Palmeiras deverá enfrentar o River Plate com: Weverton; Gabriel Menino, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Zé Rafael e Raphael Veiga; Rony, Gustavo Scarpa (Gabriel Veron) e Luiz Adriano.