Curry volta a brilhar e lidera Warriors em novo triunfo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Stephen Curry mostrou mais uma vez porque é o principal jogador do Golden State Warriors. Com 30 pontos, nove rebotes e oito assistências, o jogador liderou a vitória da equipe sobre o Sacramento Kings por 137 a 106.

Outro destaque dos Warriors foi Kelly Oubre Jr. O ala teve uma noite inspirada e marcou 18 pontos na partida. No lado dos Kings, De'Aaron Fox teve a principal atuação, com 18 pontos e sete assistências.

O resultado coloca o Golden State na sexta posição da Conferência Oeste, com quatro vitórias e três derrotas. Já o Sacramento Kings ocupa o nono lugar, com três vitórias e quatro derrotas.

O Boston Celtics derrotou o Toronto Raptors por 126 a 114 com um show de Jayson Tatum. O ala anotou incríveis 40 pontos no duelo, além de conseguir seis rebotes e dar duas assistências. Payton Pritchard também foi bem e marcou 23 pontos.

Com o resultado, os Celtics conquistaram a quinta vitória em oito partidas na temporada regular, chegando a quarta posição na Conferência Leste. Os Raptors ficam na 14ª colocação.

O Dallas Mavericks saiu vitorioso no clássico texano diante do Houston Rockets. Luka Doncic teve uma atuação superior a de James Harden e ajudou seu time a conquistar o triunfo por 113 a 100. O esloveno foi o destaque da partida e anotou um triplo-duplo de 33 pontos, 16 rebotes e 11 assistências.

A vitória deixa os Mavericks na oitava posição da Conferência Oeste, enquanto os Rockets estão em 10º lugar.

O astro grego Giannis Antetokounmpo comandou a vitória do Milwaukee Bucks sobre o Detroit Pistons por 125 a 115. O jogador marcou 43 pontos, conseguiu nove rebotes e deu quatro assistências e um toco.