Nova gestão do Santos tem apenas um representante na viagem para enfrentar o Boca

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A nova gestão do Santos tem um único representante na viagem para enfrentar o Boca Juniors nesta quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Argentina, pela ida da semifinal da Libertadores da América.
O Peixe conta com José Renato Quaresma, membro do Comitê de Gestão de Andrés Rueda. Ele é responsável por ser o “espelho” para o departamento de futebol e já está no dia a dia do CT Rei Pelé.
Quaresma ajudou em negociações recentes, como as de Lucas Veríssimo e Luan Peres, e trouxe esperança para a comissão técnica de Cuca, chateada com desacertos dos ex-presidentes José Carlos Peres e Orlando Rollo.
O Comitê de Gestão tinha outras duas vagas no voo fretado, mas optou pela presença de José Renato Quaresma para cortar gastos. Os demais membros participaram de reunião na noite da última segunda para tratar de outros temas além do futebol.
O novo CG do Santos é formado pelo presidente Andrés Rueda, pelo vice José Carlos de Oliveira e por sete gestores: José Renato Quaresma (futebol) Dagoberto Oliva (financeiro), Walter Schalka (negociações), José Berenguer (captação de negócios), Rafael Leal (relação com autoridades e patrimônio), Ricardo Campanário e Vitor Sion (marketing e comunicação).