Vitor Bueno é cortado de jogo do São Paulo após apresentar sintomas de covid-19

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A lista de desfalques do São Paulo para visitar o Red Bull Bragantino nesta quarta-feira ficou ainda maior. O meia-atacante Vitor Bueno apresentou sintomas de covid-19 e foi cortado do jogo.
Na última bateria de exames realizada pelo Tricolor, o camisa 12 testou negativo. Ainda assim, a opção foi por afastá-lo da partida da 28ª rodada do Brasileirão. Agora, o clube vai analisar quais providências irá tomar em relação ao jogador.
Vitor Bueno tinha boas chances de aparecer entre os titulares. Afinal, Fernando Diniz não poderá contar com Luciano e Pablo, lesionados, e Toró, que contraiu o novo coronavírus e está em isolamento.
Além das baixas para a linha de frente, o São Paulo não terá Luan na partida. O volante levou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e vai cumprir suspensão. Para a vaga, Diniz deve optar entre nomes como Tchê Tchê, Rodrigo Nestor, Diego Costa e Hernanes.
O Tricolor lidera o Campeonato Brasileiro com 56 pontos, sete a mais que os concorrentes diretos Flamengo e Atlético-MG. O Rubro-Negro, no entanto, tem uma partida a menos, contra o Grêmio.