Após testes negativos, Vitor Bueno se junta à delegação do São Paulo para jogo com RB Bragantino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A poucas horas do confronto com o Red Bull Bragantino, o meia-atacante Vitor Bueno se juntou à delegação do São Paulo. O atleta não tinha viajado para Bragança Paulista por apresentar sintomas de covid-19. Após três testes negativos, o camisa 12 passou a ficar à disposição do técnico Fernando Diniz.
Na segunda-feira, o jogador havia apresentado dores no corpo e pequeno mal-estar, mas testou negativo para covid-19. O Tricolor decidiu fazer um novo exame na terça, que também não detectou a doença. Ainda assim, a opção foi por deixá-lo fora da delegação.
Na manhã desta quarta-feira, Vitor Bueno foi submetido a um terceiro teste, mais uma vez negativado. Com os três resultados, o meia foi liberado para estar em campo diante do Red Bull Bragantino.

Torcida tricolor, sobre o @vitorfbueno:

O meia-atacante estará à disposição do técnico Fernando Diniz para o jogo de hoje à noite, às 21h30, contra o Red Bull Bragantino, em Bragança Paulista.
Mais informações no fio ????
— São Paulo FC (@SaoPauloFC) January 6, 2021
Apesar de contar com Vitor, Fernando Diniz ainda terá desfalques importantes para o jogo. Lesionados, os atacantes Pablo e Luciano não atuam, assim como Toró, que cumpre isolamento após contrair o novo coronavírus. Além das baixas no ataque, o treinador deverá mexer no meio-campo, pois Luan tomou o terceiro cartão amarelo contra o Fluminense e está suspenso.
O São Paulo é líder do Campeonato Brasileiro com 56 pontos. O duelo com o RB Bragantino é válido pela 28ª rodada da competição.