Villareal confirma favoritismo e vence Zamora pela Copa do Rei

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A tarde desta terça-feira marcou o início da segunda rodada da Copa do Rei. Disputada em partida única, Zamora e Villarreal duelaram na Ruta de La Plata e o Submarino Amarelo bancou o favoritismo vencendo os donos da casa por 4 a 1.
Com uma campanha notável no Campeonato Espanhol, em quarto lugar, o comandante Unai Emery rodou o elenco do Villarreal e deu oportunidade para alguns jogadores mostrarem trabalho.
O Submarino Amarelo conseguiu construir o resultado ainda na primeira etapa e mais tarde ampliou o marcador, transformando em goleada. Carlos Bacca, Yeremi Pino, Fernando Niño e Dani Raba deram a vitória para os visitantes, enquanto Carlos Blanco anotou o único tento do Zamora.
Time da terceira divisão despacha Celta de Vigo, de Eduardo Coudet
A zebra apareceu nesta terça-feira, no estádio Can Misses. A equipe do Ibiza atropelou o Celta de Vigo, comandada pelo ex-Internacional, e eliminou os galegos com o placar de 5 a 2.
‘Chacho’ fez o que qualquer a maioria dos técnicos fariam – após uma sequência difícil no Espanhol e perder seus dois principais jogadores por lesão, o argentino rodou o elenco e foi surpreendido. Agora o Celta disputa apenas o Campeonato Espanhol.
Outros resultados da rodada:
Córdoba 1 x 0 Getafe
Linares 0 x 2 Sevilla
Marbella 2 x 3 Real Valladolid
Alcorcón 2 x 1 Zaragoza