Sem Neymar, PSG empata com o Saint-Étienne na estreia de Pochettino

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O trabalho de Mauricio Pochettino no comando do PSG não começou da melhor forma possível. Sem Neymar, machucado, a equipe empatou nesta quarta em 1 a 1 com o Saint-Étienne, jogando fora de casa, pela 18ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado, o time sobe para a segunda posição com 36 pontos, três a menos que o líder Lyon.
O PSG começou melhor no primeiro tempo e conseguiu impor seu estilo de jogo sobre o adversário. Porém, aos 19 minutos, os donos da casa aproveitaram um vacilo da defesa e abriram o placar.
Gueye foi pressionado na saída de bola e acabou sendo desarmado pela marcação. A sobra ficou com Bouanga, que rolou para Hamouma bater de pé esquerdo e marcar para o Saint-Étienne.
O Paris não sentiu o golpe empatou o confronto três minutos depois. Mbappé fez boa jogada pela esquerda e tocou para Verrati dentro da área. O volante dominou e passou para Kean, que girou e bateu rasteiro para igualar os marcadores.
No segundo tempo, as duas equipes saíram para o jogo em busca do gol da vitória. O Paris Saint-Germain teve mais posse de bola, mas o Saint-Étienne criou mais chances de gol. No entanto, ninguém conseguiu balançar as redes na etapa final e a partida terminou empatada.
Confira os resultados dos jogos do Campeonato Francês desta quarta:
Brest 2 x 0 Nice
Lorient 2 x 5 Monaco
Metz 0 x 0 Bordeaux
Nantes 0 x 0 Rennes
Strasbourg 5 x 0 Nimes
Lille 1 x 2 Angers
Lyon 3 x 2 Lens
Marseille 3 x 1 Montpellier
Reims 0 x 0 Dijon
Saint-Étienne 1 x 1 PSG