Buscando manter sequência de vitórias, Internacional visita o Ceará pelo Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro, Ceará e Internacional vão se enfrentar nesta quinta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão. As duas equipes vão entrar em campo pela primeira vez em 2021 e buscam uma vitória para seguir sonhando com seus objetivos.
O Internacional quer um bom resultado em Fortaleza para seguir no G4 e manter a sequência de triunfos. A equipe gaúcha venceu os últimos três jogos que disputou e está na quarta colocação, com 47 pontos.
Para o duelo, o técnico Abel Braga não poderá contar com Thiago Galhardo, artilheiro do Brasileirão com 16 gols. Como recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Bahia, o meia-atacante será desfalque. Com isso, Yuri Alberto deverá receber uma oportunidade como titular.
No primeiro turno, Galhardo foi o principal nome do Inter na vitória por 2 a 0 contra o Alvinegro cearense, no Beira-Rio. Na ocasião, o camisa 17 marcou os dois gols colorados.
Já o Ceará deseja voltar a vencer como mandante após cinco partidas e seguir distante da zona de rebaixamento. Com 36 pontos, o Vozão está na 10ª posição na tabela de classificação.
Para o confronto, Guto Ferreira vai ter três retornos. Enquanto o goleiro Richard e o meia Ricardinho estão recuperados da covid-19, o atacante Léo Chú volta ao time após cumprir suspensão diante do Santos.
FICHA TÉCNICA:
CEARÁ X INTERNACIONAL
Local: Arena Castelão, em Fortaleza (CE)
Data: 7 de janeiro de 2021, quinta-feira
Horário: 19h (de Brasília)
Árbitro: Felipe Fernandes de Lima (MG)
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (Fifa-BA) e Felipe Alan Costa de Oliveira (MG)
VAR: Adriano Milczvski (PR)
CEARÁ: Richard; Samuel Xavier, Tiago, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, Charles, Fernando Sobral e Vina; Léo Chú e Cléber.
Técnico: Guto Ferreira
INTERNACIONAL: Marcelo Lomba; Rodinei, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenílson, Praxedes e Patrick; Caio Vidal e Yuri Alberto.
Técnico: Abel Braga