Barroca fala em decepção após nova derrota do Botafogo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Botafogo amargou mais uma derrota no Nilton Santos no Campeonato Brasileiro. Com isso, os alvinegros segue na zona de rebaixamento da Série A.
O técnico Eduardo Barroca admitiu a decepção pelo resultado. Só que o comandante segue com a esperança de tirar o Botafogo desta situação.
“Cabe assumirmos a responsabilidade, saber a nossa realidade, de que o momento é adverso. É momento para ter personalidade, para gente corajosa, e vamos ter que encarar esse desafio de frente. Estou aqui, vou acreditar até o final, vou cobrar os jogadores, assumir a responsabilidade de frente porque foi para isso que eu vim”, disse.
O treinador alvinegro criticou a atuação, mas viu sua equipe ter chance de sair de campo com um resultado melhor.
“Não estou nada satisfeito com o que está acontecendo. Não é possível em quatro jogos jogar três melhor do que o adversário e só vencer um. É algo que precisamos nos cobrar muito forte, precisamos de um padrão de excelência. Depois de um jogo desse tem que ter dificuldade de dormir, já vou ver o jogo hoje e buscar soluções. Isso precisa doer na nossa carne”, declarou.
Para piorar, Barroca perdeu três jogadores para a próxima rodada. Marcelo Benevenuto, Caio Alexandre e Matheus Babi não enfrentam o Vasco, no domingo, em São Januário.