Reinaldo lamenta goleada, mas garante: “Trabalho está sendo bem feito”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O lateral-esquerdo Reinaldo saiu de campo inconformado com a acachapante derrota para o Red Bull Bragantino por 4 a 2, nesta quarta-feira, em Bragança Paulista. No entanto, o camisa 6 tricolor fez questão de garantir a qualidade do trabalho comandado pelo técnico Fernando Diniz, relembrando que o São Paulo segue na liderança do Campeonato Brasileiro e, por sorte, com a mesma vantagem que tinha antes do início desta rodada.
“Hoje não tem explicação. Nosso time foi muito, muito abaixo do que vem mostrando. Então, tenho certeza que o professor Diniz vai falar e vai mostrar onde erramos. O trabalho está sendo bem feito, continuamos na liderança, então vamos buscar para ampliarmos nossa vantagem e conseguirmos nosso objetivo”, disse Reinaldo à TV Globo.
De fato, a noite poderia ter sido pior para o Tricolor. Apesar da goleada vexatória, Daniel Alves e companhia seguem com sete pontos de vantagem na liderança do Campeonato Brasileiro, já que o Flamengo acabou perdendo o clássico para o Fluminense por 2 a 1 no Maracanã. Caso o São Paulo vencesse nesta quarta-feira, abriria dez pontos para o segundo colocado.
“Fizemos um jogo muito abaixo, tem nem explicação, nesse time do primeiro tempo todo mundo estava muito abaixo. Sabemos onde erramos, mas agora é levantar a cabeça, temos um jogo muito importante no fim de semana, clássico. É trabalhar, botar a cabeça no lugar e foco total nesse clássico para conseguirmos nossos três pontos, que é muito importante, dentro da nossa casa”, completou Reinaldo.
Agora, o foco do São Paulo está voltado completamente para o duelo com o Santos, marcado para o próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Morumbi. Como está disputando a semifinal da Libertadores contra o Boca Juniors, a tendência é que o Peixe vá a campo com um time completamente reserva.