Marcão testa positivo para covid-19 e não comanda o Fluminense contra o Flamengo

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense anunciou nesta terça-feira que o técnico Marcão testou positivo para a covid-19. Com isso, o treinador não poderá comandar a equipe no clássico contra o Flamengo, na quarta.
O auxiliar técnico, Ailton Ferraz, vai assumir o lugar de Marcão na partida. O clube ainda informa que Edevaldo de Freitas ficará encarregado do time sub-23 do Tricolor.

INFORMAÇÃO: O técnico Marcão testou positivo para a Covid-19 nesta segunda-feira (04/01). O auxiliar técnico Ailton Ferraz assume a equipe até o retorno do treinador, que já cumpre isolamento. Edevaldo de Freitas fica à frente da equipe sub-23 nesse período.

— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) January 5, 2021
Com a contaminação, o treinador ficará afastado da equipe cumprindo isolamento. O comandante ocupou a vaga deixada por Odair Hellmann e ainda busca sua primeira vitória pelo time principal do Fluminense.
O Tricolor encara o Flamengo às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Flu é o sétimo colocado da competição, enquanto o Rubro-Negro é o terceiro.