Corinthians anuncia parceria com a Brahma; veja os detalhes

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira a parceria com a Brahma, marca de cerveja que pertence ao grupo Ambev, um dos maiores do mundo.
A Gazeta Esportiva apurou que o acordo terá validade de uma temporada, ou seja, até janeiro de 2022.
Além de ações em redes sociais, o contrato prevê a participação da Brahma junto aos times masculino e feminino de futebol e na Neo Química Arena. Dentro do Parque São Jorge, a empresa terá exclusividade na venda de bebidas. A criação de latinhas exclusivas e personalizadas fazem parte do pacote.
O valor fechado por esta parceria não foi revelado, e é certo que a logomarca da Brahma não será exibida em nenhuma parte do uniforme da equipe.
Não é a primeira vez que Ambev e Timão formam um acordo para exploração de marketing. Entre 2011 e 2016, já houve essa aliança.
Em breve, o Corinthians deve anunciar renovações de contratos com a Midea e com o Guaraná Poty. O clube também renegocia a parceria com o Banco BMG e pode ter a inclusão da Neo Química.