Flamengo divulga lista de relacionados para o clássico

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Léo Pereira, lesionado, está fora da lista de relacionados do Flamengo para o jogo contra o Fluminense, nesta quarta-feira (6), às 21h30, no Maracanã, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro. Thuler também não foi relacionado.
Léo Pereira sofreu uma entorse no tornozelo direito no treino da última segunda-feira (4). Ele está em tratamento. O Flamengo não divulgou, como habitual, o tempo de recuperação.
Quem também está fora da lista é Thuler. Por sentir dores no tornozelo esquerdo, o zagueiro foi medicado e também não foi relacionado para o Fla-Flu, primeiro compromisso rubro-negro em 2021.
O técnico Rogério Ceni tem apenas três zagueiros de origem entre os relacionados: Natan, Rodrigo Caio e Gustavo Henrique, que será a opção no banco do reservas.
Alexandre Vidal / Flamengo
A provável escalação do Flamengo contra o Fluminense é a seguinte: Hugo Souza; Isla, Rodrigo Caio, Natan e Filipe Luís; Willian Arão, Gerson, Éverton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.
O Flamengo é o terceiro colocado do Campeonato Brasileiro, com 49 pontos, sete a menos do que o líder São Paulo. O Rubro-Negro tem um jogo a menos em relação ao rival paulista.
Os relacionados do Flamengo para o clássico
Goleiros:
César
Gabriel Batista
Hugo Souza
Laterais:
Filipe Luís
Isla
João Lucas
Matheuzinho
Renê
Zagueiros:
Gustavo Henrique
Natan
Rodrigo Caio
Meio-campistas:
Arrascaeta
Diego
Éverton Ribeiro
Gerson
João Gomes
Pepê
Willian Arão
Atacantes:
Bruno Henrique
Gabigol
Michael
Pedro
Rodrigo Muniz