Rony celebra bom momento e diz que Palmeiras “soube sofrer” diante do River Plate

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais destaques do Palmeiras na vitória por 3 a 0 sobre o River Plate, pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o atacante Rony não escondeu a sua alegria pelo momento que está vivendo.
Na noite desta terça-feira, o camisa 11 chegou a marca de cinco tentos no torneio continental, tornando-se assim artilheiro da equipe no campeonato, ao lado de Luiz Adriano. Além disso, é o jogador que mais da assistências na competição, com sete.
“É uma felicidade imensa ter feito o primeiro gol do jogo. Estou muito feliz pelo momento que estou vivendo”, disse em entrevista a Palmeiras TV.
Rony ainda fez questão de enaltecer o trabalho de seus companheiros no triunfo em Avellaneda, na Argentina, destacando que o time soube sofrer no início da partida.
“Foi um jogo difícil, não só para mim quanto para todos. Soubemos suportar a pressão do River. Sabemos da qualidade que o time deles tem dentro de casa, que o começo seria muito intenso, mas soubemos sofrer. Depois nos encaixamos e fizemos o que o professor pediu. Está todo mundo de parabéns, pela confiança e pelo trabalho dentro de campo”, completou.
Palmeiras e River Plate voltam a se enfrentar na próxima terça-feira, às 21h30 (de Brasília), no Allianz Parque, pelo jogo de volta da semifinal da Libertadores. Antes disso, no entanto, o clube paulista visita o Sport, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.