Marinho valoriza empate do Santos com o Boca e reclama de pênalti: “Não sei por que não foi olhar o vídeo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Marinho reclamou de pênalti não marcado para o Santos no empate em 0 a 0 com o Boca Juniors na noite desta quarta-feira, em La Bombonera, pela ida das semifinais da Libertadores da América.
Aos 29 minutos do segundo tempo, Marinho levou a melhor sobre Izquierdoz e foi tocado. A arbitragem não marcou pênalti e nem foi no vídeo rever o lance. De acordo com Carlos Simon, ex-árbitro e comentarista da Fox, a penalidade máxima foi clara.
“Eu fui tocado dentro da área. Não sei porque árbitro não foi olhar o vídeo”, disse Marinho.
O camisa 11, eleito melhor em campo novamente pela Conmebol, analisou o empate santista.
“Tranquilo, o importante é conseguir um resultado aqui. Poderíamos ter vencido, mas jogar contra o Boca é muito difícil. O importante é não perder. Fizemos grande jogo, queríamos a vitória, mas o empate é bom resultado e temos que fazer um grande jogo em casa”, afirmou.
“Vamos decidir em casa. É um jogo difícil também, em La Bombonera ou Vila Belmiro. Duas equipes grandes, temos máximo respeito e vamos trabalhar para vencermos em casa”, concluiu.
A decisão em busca de uma vaga na final da Libertadores da América ocorrerá na próxima quarta-feira, na Vila Belmiro. Antes, o Santos enfrentará o São Paulo, domingo, no Morumbi, pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro.