Fábio Moreno elogia postura tática da Ponte Preta no Dérbi

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Nesta terça-feira, Guarani e Ponte Preta ficaram no empate, em jogo válido pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. Para o técnico Fábio Moreno, o 1 a 1 no Brinco de Ouro mostrou uma Macaca aplicada e que poderia ter saído com a vitória se não fossem os gols perdidos.
Marcos Ribolli
“É uma pena que a gente não pode disponibilizar os treinos. Com certeza se vocês vissem o que foi planejado, a nossa programação, viria que foi executado quase à perfeição. Não foi melhor porque a gente teve as bolas do jogo e não fomos felizes na finalização. A gente teve três, quatro chances que poderiam ter resultado numa vitória da Ponte Preta. Eu acho que em determinados momentos nós recuamos demais, não era isso que a gente planejava, mas isso também é em virtude de jogar contra um adversário qualificado, na casa deles, como eu falei na outra resposta, antes da partida a gente seria massacrado, e não foi isso que aconteceu. Nós tivemos as bolas do jogo e poderíamos ter saído com a vitória”, disse o treinador.
Com esse resultado, a Ponte fica na sétima colocação com 47 pontos, cinco atrás do Juventude, último time do G-4. O próximo jogo será contra o Cuiabá, dia 11, às 17 horas (de Brasília)