Jorge Jesus se diz insatisfeito no Benfica: “Estou cansado de não estar em primeiro”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Benfica de Jorge Jesus defende uma sequência de cinco jogos sem derrota no Campeonato Português, quatro vitórias e um empate. Ainda sim, a equipe está apenas na terceira posição do campeonato e atrás dos rivais Sporting e Porto.
Na luta pelo título, Jorge Jesus mostrou insatisfação pela posição do time na tabela e rebateu as críticas da imprensa portuguesa.
“Se contabilizarmos os últimos cinco jogos, o Benfica empatou um e ganhou quatro. Não estou satisfeito, nada, zero. Não estou porque quero o primeiro lugar. Estou cansado de não estar em primeiro, já são sete jornadas. É isso que trabalhamos, temos plena confiança na equipa que temos, eu, particularmente, no treinador que sou”.
“O Benfica fez de mim um treinador melhor. Cheguei ao Benfica com outros argumentos, agora sou muito mais treinador do que quando cheguei ao Benfica. Não sou o mesmo? Não, tenho mais rugas. Não sei se vocês também são os mesmos… O que importa é recuperar o primeiro lugar, o grande objetivo do Benfica é esse, voltar a ser campeão. Estou cansado por isso, queria estar à frente e não estou”, finalizou o Mister.