Luan Peres celebra bom desempenho defensivo do Santos contra o Boca na Bombonera

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Um dos principais destaques do Santos no empate por 0 a 0 com o Boca Juniors, pelo jogo de ida semifinal da Libertadores, o zagueiro Luan Peres comemorou o bom desempenho defensivo da equipe brasileira em plena La Bombonera e destacou a importância do resultado.
“É claro que o placar zerado na ida não nos dá uma vantagem clara no confronto, mas vamos decidir na nossa casa. Primeiro passo foi dado e agora é deixar a vida em campo na volta. Fiquei muito feliz com a nossa partida lá atrás. Não só dos defensores, mas todo mundo ajudou e conseguimos fechar os espaços do Boca, que é uma equipe perigosa. Semana que vem será mais complicado ainda, mas vamos com tudo”, disse.
“Foi uma sensação maravilhosa estar ali em La Bombonera, mesmo que sem público. Todos os atletas querem conhecer esse estádio e foi uma experiência única, ainda mais pela boa partida que nós fizemos. E agora será uma semana de decisões”, completou.
Agora, antes de decidir a sua vida na Libertadores, o grupo passa a focar no clássico contra o São Paulo, que ocorre no próximo domingo, no Morumbi, pela 29ª rodada do Brasileirão.
“Temos um clássico no fim de semana e a maior ‘final’ do ano na quarta. Vamos ouvir o que o professor Cuca vai querer fazer para o jogo do Morumbi e depois em ir para a luta contra o Boca”, finalizou.
O confronto de volta da semifinal está marcado para a próxima quarta-feira, às 19h15 (de Brasília), na Vila Belmiro. Em caso de mais um empate sem gols, a decisão vai aos pênaltis.