Botafogo tem problemas para armar o time contra o Vasco

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Os problemas se acumulam no Botafogo. Em situação delicada na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, o Fogão terá três desfalques no decisivo clássico com o Vasco, neste domingo, às 20h30, em São Januário, pela 29ª rodada. Mais dor de cabeça para Eduardo Barroca armar o time.
O zagueiro Marcelo Benevenuto, o volante Caio Alexandre e o atacante Matheus levaram o terceiro cartão amarelo na derrota do Botafogo para o Athletico-PR, nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, e vão cumprir suspensão automática no clássico.
O zagueiro e o volante são peças importantes do time do Botafogo. Matheus Babi também sempre é acionado, especialmente para aumentar o poderio de fogo, e já foi titular do time.
Para a zaga, Barroca tem a opção de Rafael Forster, que também pode atuar como volante. O colombiano Rentería surge como opção para a vaga de Caio Alexandre.
Desde que voltou ao Botafogo, o treinador não conseguiu repetir o time. A derrota para o Athletico-PR foi a sexta partida da comissão técnica liderada por Barroca. O Fogão vem sofrendo com suspensões e lesões. Além disso, o técnico ainda está à procura do time ideal.
O Botafogo está na 19ª colocação do Campeonato Brasileiro, com 23 pontos, cinco a menos do que o Bahia, primeiro time fora da zona da degola. O Fogão volta a campo neste domingo, para enfrentar o Vasco, às 20h30, em São Januário. O rival também luta para escapar do rebaixamento.