Auxiliar do Fluminense descarta lesão em Fred

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Fluminense acabou com a sequência ruim após a saída de Odair Hellmann. Para melhorar, a recuperação veio com uma vitória no clássico contra o Flamengo, no Maracanã.
Só que no segundo tempo, o atacante Fred deixou o gramado e reclamou de um problema físico. A torcida se mostrou apreensiva com a possibilidade de perder seu atacante na reta final da Série A.
O auxiliar Ailton Ferraz, que comandou a equipe após Marcão testar positivo para Covid, descartou qualquer tipo de lesão no experiente jogador.
“Ele sentiu, não foi um desconforto, nada. Estava ficando um pouco cansado e ele achou melhor sair. Ele já conhece o corpo dele, é um cara super experiente, correu além do que podia. Tem se doado bastante, falei para ele que líder é isso aí, o que ele está fazendo. Líder tem que dar exemplo, e o Fred tem sido um exemplo para esses meninos”, disse.
O Fluminense ganhou alguns dias para trabalhar até seu próximo desafio. Os tricolores voltam a campo na quarta-feira, quando viajam para enfrentar o Corinthians.
Com apenas 23 pontos, os alvinegros estão na penúltima posição do Campeonato Brasileiro. A equipe está a cinco do Bahia, primeiro time fora da degola.