Náutico e Paraná se encontram em duelo para deixar a zona de rebaixamento da Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A Série B do Campeonato Brasileiro vive sua reta final. Nesta sexta-feira, Náutico e Paraná duelam às 19h15 (de Brasília) no estádio dos Aflitos para tentar sair da zona de rebaixamento.
O Náutico, que conseguiu 35 pontos em 32 jogos, pode sair da degola em caso de vitória. Por isso, o foco é fazer valer o mando de campo.
O zagueiro Camutanga destacou que os pernambucanos estão focados para conseguir um bom resultado: “Sabemos do jogo ruim que fizemos contra o Confiança. A gente tinha a oportunidade de, com um empate, sair da zona de rebaixamento. Infelizmente deixamos escapar. Agora temos outro jogo, contra um concorrente direto. Se ganhar, a gente abre uma distância para eles e podemos sair da zona de rebaixamento. Então, vamos com tudo em busca da vitória”, disse.
O Paraná vive péssima fase, com 33 pontos somados em 32 jogos, e vai ter a estreia do técnico Márcio Coelho. O treinador confia na permanência da equipe na Série B: “Eu vi que a equipe deixou tudo em campo, então eu vejo que tem um norte, tem um caminho para que a gente possa percorrer e alcançar o objetivo que é permanecer na Série B”, declarou.
Brasil de Pelotas x Avaí
O confronto entre Brasil de Pelotas e Avaí marca o duelo entre duas equipes que ainda sonham com o acesso. Quem vencer segue mais próximo do objetivo e dificulta a missão do adversário derrotado.
CRB x Confiança
Já o confronto entre CRB e Confiança é o encontro de dois times que buscam se afastar de vez da zona de rebaixamento do Brasileirão Série B. Ambas as equipes vêm de vitória e querem manter o bom momento na competição.