CRB vence o Confiança e dá importante passo para permanecer na Série B

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Em partida válida pela 33ª rodada da Série B do Brasileirão, o CRB venceu o Confiança no estádio Rei Pelé. O confronto realizado na noite desta sexta-feira reuniu duas equipes na metade de baixo da competição, tentando fugir da zona de rebaixamento.
Com a vitória por 2 a 0, o CRB alcançou a 12ª colocação no campeonato, com 43 pontos. Já o confiança caiu para o 13º lugar e parou nos 42 pontos.
Quem ameaçou mais no primeiro tempo foi o CRB, que chutou ao gol do Confiança em sete ocasiões, mas não conseguiu tirar o zero do placar. Uma das melhores oportunidades da equipe da casa veio aos 25 minutos através de um escanteio, que terminou na cabeçada do zagueiro Gum.
No segundo tempo, a história foi diferente: logo aos 2 minutos da volta, o lateral-direito Reginaldo abriu o placar em finalização dentro da grande área adversária.
A pressão do Confiança na busca do empate não surtiu efeito, e o CRB ainda conseguiu ampliar sua vantagem aos 40 minutos. A finalização de Wesley decretou o triunfo dos donos da casa.