Pressionado, Flamengo joga contra o Ceará

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times

Sob pressão após a derrota no clássico para o Fluminense, o time do Flamengo tem um jogo decisivo para se manter na briga pelo título e para afastar uma possível crise nos bastidores. O Rubro-Negro enfrenta o Ceará, neste domingo, às 16h, no Maracanã, pela 29ª rodada.

O Flamengo viu a pressão crescer com dois tropeços seguidos (empate sem gols com o Fortaleza e derrota para o Fluminense). O revés para o rival, no Maracanã, frustrou o clube rubro-negro e foi um balde água fria. O Fla caiu para a quarta colocação do Brasileiro.

O jogo contra o Ceará ganha contornos de decisão para o Flamengo continuar na briga pelo título e para não entrar em crise de vez. O trabalho de Rogério Ceni, que substituiu o ex-técnico Domènec Torrent, já vem sendo questionado. A ordem no Rubro-Negro é acreditar até o fim.

"Não podemos desanimar. Temos que continuar acreditando. Quem quer ser campeão tem que vencer. Vamos continuar lutando, não vamos desistir enquanto tiver pontos em disputa e enquanto tivermos em condições de sermos campeões".larou Bruno Henrique.