Brenner é eleito melhor jogador do mês de dezembro no Brasileirão

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Artilheiro do São Paulo na temporada, Brenner tem uma nova marca para comemorar. O jovem atacante foi apontado como o melhor jogador do Campeonato Brasileiro no mês de dezembro.
A eleição foi feita por meio dos canais oficiais do Brasileirão. O top 3 ainda contou com mais dois jogadores do São Paulo. O segundo lugar ficou com Daniel Alves e o terceiro com Luciano.

Atualizando que o moleque é o #JogadorDeDezembroBR20! O tal do Brennaldinho! Encantando o Brasil e ajudando o líder @SaoPauloFC na minha disputa, Brenner participou de 6 gols em 6 jogos no mês passado e foi o mais votado pelo nosso juri. Parabéns! pic.twitter.com/VIvzOmsFmj

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) January 10, 2021
Ao longo do mês de dezembro, Brenner foi importante para que o Tricolor conseguisse se firmar na liderança, marcando cinco gols em seis jogos.
Agora, o São Paulo tenta emplacar em janeiro o terceiro prêmio consecutivo de “Jogador do Mês”. Em novembro, o eleito havia sido Luciano.

Por que o Brenner? Por causa disso aí, ó… O #JogadorDeDezembroBR20 foi decisivo para o @SaoPauloFC no mês passado! pic.twitter.com/9BRHUaa2pQ

— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) January 10, 2021