Thiago Heleno comenta empate sem gols no clássico: “Muito competitivo”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O zagueiro Thiago Heleno comentou sobre o empate sem gols com o Coritiba, neste sábado, no Couto Pereiro, em duelo válido pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Precisando da vitória para se distanciar de vez do risco de rebaixamento e passar a sonhar com Libertadores, o Furacão fez uma partida aquém das expectativas na casa do rival.
“Foi um clássico muito abaixo do esperado, muito competitivo. Jogando fora de casa, somamos um ponto que era bem importante também. Agora temos um jogo dentro de casa, esperamos fazer uma ótima semana pra fazer o dever de casa. Nossa briga continua, precisamos chegar aos 40 pontos, mas pensar mais do que isso no campeonato, é isso o que merecemos, mas precisamos fazer por onde”, disse Thiago Heleno ao EI.
Thiago Heleno não viu o empate com o Coritiba fora de casa como um resultado tão ruim assim (Foto: Reprodução)
Com o resultado, o Athletico-PR se manteve na décima colocação, com 38 pontos, mas pode ser ultrapassado com o complemento da rodada. O tropeço força o Furacão torcer pelo Palmeiras na Copa do Brasil e na Libertadores para que o G6 vire G8, o que aumentaria a chance de o time carimbar a vaga no torneio continental.
O próximo compromisso do Athletico-PR é no domingo que vem, contra o São Paulo, na Arena da Baixada, às 16h (de Brasília). O Furacão, inclusive, conta com um ótimo retrospecto recebendo o Tricolor, que venceu apenas duas vezes jogando no estádio rubro-negro.