Sesc RJ Flamengo domina Fluminense e termina primeiro turno da Superliga na 4ª colocação

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A noite desta sexta-feira reservou um clássico do vôlei carioca para os fãs: Sesc RJ Flamengo e Fluminense se enfrentaram no ginásio Hélio Maurício, na Gávea, e o duelo válido pela Superliga feminina terminou com vitória rubro-negra.
A equipe comandada por Bernardinho teve performance dominante e fez 3 sets a 0 (25/11, 25/15 e 25/16), chegando a 24 pontos na competição e terminando o primeiro turno na quarta posição.
A oposta Lorenne foi a maior pontuadora do jogo e eleita a melhor em quadra. “Estou muito feliz pela vitória e todo mundo está de parabéns”, comentou. A aniversariante do dia comemorou seus 25 anos de vida com uma vitória e homenagem das companheiras ainda dentro de quadra.
Falando sobre a partida em si, Lorenne analisou: “O Fluminense tem bolas muito rápidas, pelo meio, tempo costas com saída, sempre muito difícil de marcar. A gente veio com um objetivo de sacar muito bem, manter uma consistência no fundamento, que foi uma das nossas falhas no jogo contra o Sesi Bauru. Estamos atrás disso ao longo de toda a competição. E hoje toda equipe funcionou muito bem taticamente. Com essa relação de saque/bloqueio, conseguimos anular essas bolas rápidas delas, o que acabou deixando o jogo um pouco mais fácil para a gente”.
O próximo jogo do Fluminense será em casa na próxima terça-feira, diante do Vôlei Nestlé, às 19h30 (de Brasília). Na mesma data, o Flamengo Sesc RJ visita a equipe do São Caetano, às 21h30.