Lakers atropelam os Rockets em noite de expulsões; Jazz derrota Pistons em Detroit

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Anthony Davis e LeBron James levaram a melhor sobre James Harden e John Wall. Jogando em Houston, a equipe dos Lakers fizeram 120 a 102 e bateram os Rockets sem dificuldades e assumiram a liderança da conferência Oeste.
Los Angeles foi dominante do início ao fim, e em vários aspectos do jogo. King LeBron terminou a noite com 18 pontos, atrás do companheiro Antony Davis que somou 27. Pelos Rockets, Christian Wood ficou com 23 pontos e o Barba Harden com 20.
Logo no primeiro quarto já houve confusão em quadra. DeMarcus Cousins se estranhou e empurrou Markieff Morris, que revidou. O jogador dos Lakers foi expulso e Cousins levou falta técnica – mais tarde, Cousins saiu de quadra por falta flagrante em LeBron.
O primeiro quarto já contou com a superioridade de Los Angeles, com a consistência defensiva e Davis liderando o ataque. Os Lakers terminaram o segundo quarto com 19 pontos de vantagem. Os Rockets tentaram uma reação, mas os visitantes administraram a vantagem e fecharam com vitória.

Great defense leads to great offense.

— Los Angeles Lakers (@Lakers) January 11, 2021
Utah Jazz em Detroit
Com ajuda de Rudy Gobert e Donovan Mitchell, o Utah Jazz passou pelos Pistons jogando em Detroit e fizeram 96 a 86. Com grande atuação de Gobert, responsável por 20 rebotes, e Mitchell, com 28 pontos, não deu para Jerami Grant e companhia. Os Jazz estão em quarto lugar na conferência Oeste, enquanto os Pistons somente em 14º na Leste.

????| @MCONLEY10 ??

22p | 6a | 5r | 2 3pm | 2s pic.twitter.com/CR6TZgHTTF
— utahjazz (@utahjazz) January 10, 2021
Outros resultados da noite:
Sacramento Kings 99 x 125 Portland Trail Blazers
Los Angeles Clippers 130 x 127 Chicago Bulls
New York Knicks 89 x 114 Denver Nuggets
Brooklyn Nets 116 x 129 Oklahoma City Thunder
Minnesota Timberwolves 96 x 88 San Antonio Spurs
Golden State Warriors 106 x 105 Toronto Raptors