Possíveis titulares, Willian e Zé Rafael salvaram Palmeiras de derrota para Sport no primeiro turno

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Com a possibilidade de Abel Ferreira poupar atletas pensando na Libertadores, o Palmeiras tem chances de enfrentar o Sport neste sábado com Willian e Zé Rafael entre os titulares. Quando as equipes duelaram no primeiro turno, foram os dois jogadores que evitaram uma derrota do Alviverde no Allianz Parque.
Na ocasião, o Palmeiras ainda era comandado por Vanderlei Luxemburgo, enquanto o Sport fazia seus primeiros jogos com de Jair Ventura.
O Leão começou melhor a partida e saiu na frente com Iago Maidana aos 11 minutos do primeiro tempo. Aos 28, Willian driblou Luan Polli e finalizou para empatar a partida. Ainda na etapa inicial, Zé Rafael arriscou de longe e marcou um golaço.
No segundo tempo, no entanto, o meio-campista foi expulso e o Sport voltou a igualar o marcador com Lucas Mugni, sacramentando o empate por 2 a 2.
Passado um turno, Willian e Zé Rafael podem ter uma oportunidade para voltarem a se firmar entre os titulares. Ambos os jogadores têm sido aproveitados por Abel Ferreira, mas em alguns momentos ficam no banco de reservas.
A indefinição na escalação do Palmeiras contra o Sport se deve ao jogo de volta da Libertadores contra o River Plate, que ocorre na próxima terça-feira.
Bem na Copa do Brasil e Libertadores, o Palmeiras tenta se reaproximar da parte de cima da tabela do Brasileirão. No momento, a equipe é sexta colocada com 44 pontos.