Jogadores testam negativo e Boca Juniors chega inteiro para decisão contra o Santos

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Boca Juniors deve chegar ao Brasil sem baixas para o confronto decisivo contra o Santos, pela Libertadores. O plantel xeneize realizou novos testes para covid-19 neste final de semana e não há infectados.
O resultado tranquilizou os argentinos, que estavam preocupados após John e Wagner Leonardo, jogadores do Santos, testarem positivo logo após a partida de ida, disputada em terras albicelestes.
O Boca Juniors informou o procedimento na manhã desta segunda-feira: “Os rigorosos testes realizados no domingo 01/10 para a revanche semifinal contra o Santos, pela Copa Libertadores, foram negativos e consequentemente todo o time está em condições de viajar para o Brasil e à disposição do DT”.
O Santos, da mesma forma, realizou testes em todos os jogadores após os dois casos positivos no elenco e não confirmou mais ninguém como infectado.
A partida de volta entre as duas equipes acontecem na próxima quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro.
Los hisopados de rigor realizados el domingo 10/1 para la revancha de semifinal con Santos, por Copa Libertadores, dieron negativos y en consecuencia todo el plantel está en condiciones de viajar a Brasil y a disposición del DT.
Depto. Médico Fútbol Profesional pic.twitter.com/ykL70MYq3Y
— Boca Jrs. Oficial (desde ????) (@BocaJrsOficial) January 11, 2021