Assinou o “Fiel Torcedor” e não pôde usar? Veja o que o Corinthians fará por você

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
Uma das metas da nova diretoria do Corinthians é modificar e melhorar o programa “Fiel Torcedor”.
Antes disso, porém, o clube tem uma missão junto a seus ‘clientes’ ainda relacionada a 2020.
Por causa da pandemia do coronavírus, os estádios foram fechados ao púbico, mas muitos torcedores já haviam assinado planos anuais do programa. Alguns, inclusive, chegaram a pagar ingressos para partidas contra Ituano e Palmeiras, que aconteceram com as cadeiras vazias.
Para que este grupo de torcedores não se sinta lesado, o clube informou à Gazeta Esportiva que vai gerar benefícios especiais.
“O Corinthians promoveu uma campanha em que os fiéis torcedores que executaram pagamentos referentes a 2020 e 2021 receberam bonificações especiais em pontos. Com isso, o programa trabalha para que esses torcedores tenham prioridade no resgate dos benefícios, conforme as atividades nos estádios se normalizem. Essa campanha se encerrou no último dia de 2020, mas estamos estudando outras ações para muito em breve, a fim de estimular os torcedores a manter o vínculo mesmo durante a pandemia”.
Aqueles que assumiram um plano do “Fiel Torcedor” em 2020 e vão renovar neste ano serão contemplados com pontuações:
  • Pagamento à vista = 20 pontos (ilimitado)
  • Pagamento semestral = 6 pontos (limitado a 14 pontos)
  • Pagamento mensal = 2 pontos (limitado a 10 pontos)
  • As pontuações são importantes no programa porque colocam o associado em prioridade no momento de adquirir um ingresso.
    O clube também informou à reportagem que as pessoas que compraram entradas para assistir aos jogos que aconteceram com portões fechados terão direito a novos ingressos, na mesma condição de suas compras originais, assim que o estádio for aberto novamente ao público.
    José Colagrossi Neto, superintendente de marketing, comunicação e inovação do Corinthians, entende que o “Fiel Torcedor” tem de oferecer muito mais do que prioridade em ingressos.
    O profissional contratado pelo presidente Duílio Monteiro Alves espera estreitar o relacionamento e criar maneiras de tornar o programa atraente até para quem não tem oportunidade de ir à Neo Química Arena.
    O último compromisso do Timão, em Itaquera, com a presença da Fiel, aconteceu em 26 de fevereiro, no empate por 1 a 1 com o Santo André, pela oitava rodada do Campeonato Paulista.