Felipão pedirá uma “série de contratações” para novo diretor de futebol do Cruzeiro

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
A temporada de 2021 na Série B é quase uma realidade para a equipe do Cruzeiro, agora com novo diretor de futebol. André Mazzuco assumiu o cargo na última semana e Felipão já se manifestou sobre planejamento e contratações.
A vitória na última rodada cravou a permanência do Cruzeiro na segunda divisão. Mas com o acesso distante, Felipão já iniciou o planejamento da próxima temporada e de olho em contratações.
“Vou colocar uma série de nomes pra contratações. Três, quatro, cinco nomes. Temos que definir como vamos fazer pré-temporada, uma série de coisas. E ouvir dele o que ele tem a nos dizer”, disse Felipão.
A situação financeira do clube Celeste não é das melhores e o treinador disse que vai cobrar uma “segurança maior” por parte de André Mazzuco. O Cruzeiro deve dois meses e meio de salário atrasado para os jogadores, além do 13º.
Além do mais, a equipe mineira não pode registrar novos jogadores enquanto não realizar o pagamento que deve ao PSTC, clube do Paraná que tem direito a parcela da venda de Bruno Viana ao Olympiacos, da Grécia.