Henrique rasga elogios a Luxemburgo: “É um técnico de alto nível”

Esportes
Tpografia
  • Mínimo Pequeno Médio Grande Gigante
  • Fonte Padrão Helvetica Segoe Georgia Times
O Vasco vem mostrando reação após a chegada de Vanderlei Luxemburgo. Desde a chegada do treinador, os cruzmaltinos saíram da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.
O lateral esquerdo Henrique voltou a ser titular com Luxemburgo. O jogador fez questão de elogiar o comandante vascaíno.
“O Luxemburgo é um técnico de alto nível, de grandes times e grandes títulos. Ele sabe mexer com todos os sentimentos do atleta e principalmente do homem. Quando a gente sabe absorver bem isso faz toda a diferença. Nesses dois jogos, a gente começou muito forte. A gente esteve com ele no ano passado, e ele chega com novos treinos, novas táticas. E a gente se aprimora a essas novas táticas. Quando ele dá a última palavra antes de entrarmos no campo, ele sabe mexer conosco e tirar aquele algo a mais do atleta e do homem. Na maioria das vezes faz muita diferença. Todo mundo sabe disso e todo mundo espera essa última palavra dele”, disse.
Henrique ainda destacou que Luxemburgo cobra muito dos jogadores nos treinamentos. “Ele suga ao máximo os atletas. Sempre trabalhamos muito forte. A gente procura manter esse equilíbrio. A persistência do nosso grupo é muito importante, sempre confiamos um no outro”, declarou.
O Vasco segue com os treinos visando o duelo deste sábado, contra o Coritiba, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro.